domingo, 17 de abril de 2011

Nem tudo na vida é uma namorada

Nem tudo na vida é uma namorada
 Eu aprendi muito com uma amiga
A vida é ter amigos e é com eles que vivemos
As vezes ate pode-mos namorar com uma pessoa que nem conhece mos só para dizer que temos namoradas.
Eu sofri muito com algumas namoradas que tive ao longo da minha vida que nunca foi verdadeiras só teve uma que me fez feliz que amei e que julgo que me amo também fomos felizes com as nossas chatices mas gostávamos um do outro! ate que agora é uma melhor amiga espectacular única!
Julgo que só á um primeiro amor na vida ! eu não sei do que se trata  mas um dia saberei!


2 comentários:

  1. Desde sempre que te disse: Vale mais uma amizade verdadeira, do que um namoro fracassado (:

    Um dia irás encontrar o dito amor da tua vida, eu tenho a certeza (:

    ResponderEliminar
  2. tu tens sempre razao ! eu e que n te queria ouvir ! gostava muito de ti

    ResponderEliminar