domingo, 17 de abril de 2011

uma vida com dificuldades




Nesta vida nada é bom! Mas tudo que faço faço sem pensar! Só quando erro que noto! Esta vida todos sofre! Eu sei que significa a palavra sofrer enquanto a pessoas que a dizem que estão a sofrer e é só uma passagem ma na vida! Eu sou uma pessoa calma! Sem stress! Tudo na boa! Gosto de pessoal do meu ignora! Não da daquele que se me e faz ma onda! E que me anda oferecer porrada são esse tipo de gajos que me enervam! Eu adoro os meus amigos são muito especiais! Apesar de mudar de zona todo ta bem com os amigos novos! Tornaram se mais especiais do que eu pensava! Eu aprendi muitos nestes últimos tempos graças a uma pessoa que amei muito e que neste momentos torno se uma amiga para a vida toda m.a ! E outros mais que se posarão no meu coração! Ate 2015   

1 comentário:

  1. Tens de começar a pensar na vida e no que fazes, nao quero dizer com isto que fazes cenas más, o que te estou a criticar, mas pensa, pensa se é o mais correcto, pensa se podias fazer melhor, se vês que tens de tomar uma decisao importante nao a tomes de um dia para o outro, como sempre me disseram demora dois dias pelo menos a pensar nisso. Resulta.
    E quanto as pessoas parvas que se metem contigo, eu ja vi como sao parvas, e eles hao-de ter o que merecem, quanto a ti sais-te muito bem ao pé deles, eles provocam e tu nao reages isso evita conflito e é positivo :D
    Tens amigos? Isso é o que interessa, os verdadeiros iram tomar conta de ti .
    Fica bem,
    Maffz

    ResponderEliminar